" entrego os pontos mas não saio perdendo
um grande amor a gente ganha no fim
e do jeito que tiver de ser será
só Deus muda as coisas de lugar
nem tudo que se perde tem valor
nem tudo que é bonito é amor
o que passou, passou não voltará
e o que tiver de vir virá, virá "
Nenhum comentário:
Postar um comentário