domingo, abril 13

terça-feira, março 25


Esse é o caminho de todo dia, a rua de casa.
E a neve, coisa LINDA !

quinta-feira, novembro 22




"...Ser feliz é ser como a raiz da árvore que passa a vida toda escondida para poder sustenta-la. Ser feliz é não deixar que a tristeza apague o seu sorriso; é não permitir que o rancor elimine o perdão; que as decepções eliminem a confiança; que o fracasso vença o desejo da vitória; que os erros vençam os acertos; que a ingratidão te faça parar de ajudar; que a velhice elimine em você o animo da juventude; que a mentira sufoque a verdade..."

quarta-feira, novembro 21


" entrego os pontos mas não saio perdendo
um grande amor a gente ganha no fim
e do jeito que tiver de ser será
só Deus muda as coisas de lugar
nem tudo que se perde tem valor
nem tudo que é bonito é amor
o que passou, passou não voltará
e o que tiver de vir virá, virá "